Informações de Envio e Entrega

Informações de Envio e Entrega - MundoCat

Aqui na MundoCat, trabalhamos para garantir que nossos clientes recebam seus produtos com segurança e dentro dos prazos estipulados. Abaixo, estão algumas informações importantes sobre o envio e a entrega de seus pedidos.

Envio e Prazo de Entrega

Nossos produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores para o endereço informado durante a compra. O prazo de entrega varia entre 1 a 3 semanas (contados a partir da postagem), dependendo da localização do destinatário. Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, o envio é feito em um prazo de 3 a 5 dias, e o prazo de entrega começa a contar a partir desse momento. Lembrando que esses são prazos máximos e você pode receber seu pedido antes dessas datas.

Confirmação do Pagamento

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento. Para que o pagamento seja confirmado, é necessário concluir a compra e informar os seus dados de cobrança. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, efetue o pagamento o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

Códigos de Rastreamento

Todos os pedidos possuem códigos de rastreamento que podem ser consultados através do nosso site pelo link: Rastreie Seu Pedido. O código de rastreamento é o único meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao seu pedido e às tentativas de entrega. A partir dessas informações, você pode saber a localização do seu pacote em tempo real.

Cuidados com o Preenchimento dos Dados

É muito importante que o cliente preencha corretamente o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro são de total responsabilidade do cliente, não cabendo à MundoCat qualquer encargo decorrente de dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a um erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado um novo produto mediante uma nova compra.

Tentativas de Entrega

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no endereço indicado, o destinatário deverá ir até a agência dos Correios o mais rápido possível para retirar o produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente.

Reenvio

Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais online ou pelo e-mail suporte@mundocat.com.br. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo!